Início Destaques COSTA CRUZEIROS ANUNCIA SERVIÇOS PARA BRASILEIROS A BORDO DO NAVIO COSTA LUMINOSA

COSTA CRUZEIROS ANUNCIA SERVIÇOS PARA BRASILEIROS A BORDO DO NAVIO COSTA LUMINOSA

40
COMPARTILHAR
Assim como ocorre nos roteiros do Costa Diadema, hóspedes contarão com tripulação fluente em português para comunicação e atendimento no Costa Luminosa

Atenta ao crescente interesse do público brasileiro por cruzeiros no exterior – mais de 36% dos turistas desejam realizar uma viagem de navio pela Europa* – a Costa Cruzeiros amplia seus serviços dedicados ao viajante do Brasil em roteiros internacionais.

Assim como no mega navio Costa Diadema, os cruzeiros a bordo do transatlântico Costa Luminosa serão customizados com materiais impressos em português e contarão com tripulação que fala o idioma para atendimento personalizado. Além disso, os diários de bordo com as atividades e as atrações programadas para os dias de cruzeiro passarão a ser entregues em português nas cabines.

Os novos serviços estarão disponíveis a partir de 22 de abril de 2018, quando o navio Costa Luminosa retorna para águas europeias, encerrando mais uma edição da viagem “Volta ao Mundo”. A partir desta data, o Costa Luminosa inicia roteiros pelo Mediterrâneo Oriental, com embarques aos sábados da cidade de Veneza, na Itália.

Em cruzeiros de sete noites, o navio percorrerá diferentes países da Europa, permitindo ao viajante descobrir as belas paisagens e as riquezas culturais de Veneza e Bari, em solo italiano; de Atenas, Katakolon, Argostoli, Santorini e Mykonos, na Grécia e das localidades de Spalato, na Croácia e Kotor, em Montenegro.

A Costa disponibiliza ainda pacotes air&sea com tarifas aéreas promocionais e traslados que facilitam o deslocamento do hóspede do navio Costa Luminosa aos aeroportos europeus.

“O brasileiro tem o sonho de realizar um cruzeiro internacional e a Costa vem investindo, nesses quase 70 anos de atuação, na abertura de novas oportunidades de viagens que facilitem o acesso a novos destinos e, ao mesmo tempo, proporcionem uma experiência a bordo única e sem a preocupação com o idioma”, destaca Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

Costa Luminosa – O navio reúne 288 obras de arte contemporâneas originais e 4.733 reproduções artísticas. Com capacidade para 2.826 passageiros e 1.130 cabines, o transatlântico reúne quatro restaurantes com o melhor da gastronomia italiana em alto mar, 11 bares, três piscinas e quatro jacuzzis. O Costa Luminosa conta também com o Samsara Spa, centro de bem-estar com sauna e tratamento terapêuticos, cinema 4D, simulador de Grand Prix, cassino e uma área infantil.

Os cruzeiros a bordo do navio Costa Luminosa podem ser adquiridos em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito pelo site www.costacruzeiros.com.br e também pelo portal Costa Extra (www.costaextra.com.br), exclusivo para as agências de viagens.

*O dado é do Estudo de Perfil e Impactos Econômicos de Cruzeiros Marítimos no Brasil realizado pela CLIA Brasil (Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos) em conjunto com a Fundação Getúlio Vargas (FGV).

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSHOPPING CAJAZEIRAS APRESENTA CAMPANHA PROMOCIONAL DE NATAL ‘COMPRE E GANHE’
Próximo artigoIVETE SANGALO INAUGURA BAZAR BENEFICENTE FEITO COM SEUS LOOKS NO SHOPPING DA BAHIA

Jornalista formado pela UFS, Estevão é um dos profissionais de destaque desta geração de comunicadores na Bahia. Atuando na área desde 2004, quando assinou a coluna diária “Gente”, no Correio da Bahia, ele ficou conhecido pelo estilo moderno e diferenciado na cobertura dos assuntos ligados ao dia-a-dia do soteropolitano, o que lhe rendeu, em 2007, a criação do portal MundoVipBahia, onde atua como editor-chefe e colunista de moda, beleza, cultura, gastronomia, autos, turismo e negócios. Diretor de uma empresa de assessoria de imprensa que leva seu nome, Estevão também grava semanalmente o Vlog Mundo Vip – que possui um canal próprio no YouTube e está presente em todas as outras redes sociais.

Contatos pelo email: estevao.terceiro@gmail.com