Início Destaques YACHT RECEBE EDIÇÃO ESPECIAL DO “DIJA – UM MUSICAL INUSITADO” EM HOMENAGEM...

YACHT RECEBE EDIÇÃO ESPECIAL DO “DIJA – UM MUSICAL INUSITADO” EM HOMENAGEM A DJAVAN

72
COMPARTILHAR
Os vocais do espetáculo, criado para homenagear o cantor e compositor alagoano Djavan, são comandados pelos cantores Gilmelândia e Ramon Cruz, acompanhados por Jonga Cunha e Dinho Barral. Juntos, os artistas cantam, tocam e interagem com mais de 50 músicos convidados que aparecem e participam do show em vídeo, entre eles, Margareth Menezes, Saulo, Durval Lelys, Márcio Victor, Ricardo Chaves, Adelmo Casé, Magary Lord, Márcia Short, Carla Visi, Targino Gondim, Alexandre Leão, Tatau e muitos outros

O Yacht Clube da Bahia vai receber o espetáculo “Dija – Um Musical Inusitado”, idealizado pelo músico e produtor baiano Jonga Cunha, no dia 24 de novembro, a partir das 19h.

O espaço Rosa dos Ventos vai se transformar em um café-teatro com mesas e direito a serviço de bar na edição especial do show. A noite ainda tem a  participação ‘virtual’, dos músicos Paulinho Andrade, Peu Meurray, Álvaro Assmar, Fábio Rocha e Pedrinho Fonseca.

Para Jonga, que assina a direção geral e divide a musical com o baixista Dinho Barral, “Djavan é um artista ‘elegante e fino’, um inovador na cultura da música pop brasileira e merece todas as homenagens.

Ele tem um pé fincado nas suas raízes e uma cabeça antenada com o que se faz de melhor e mais moderno no mundo da música, e isso é maravilhoso”, detalha.

Informações na secretaria do clube: 2105-9112

COMPARTILHAR
Artigo anteriorKARINE POGGIO ANTECIPA DELÍCIAS QUE SERÃO SERVIDAS COM LEO COALHADA (RJ)
Próximo artigoSOLAR ESTENDE PROMOÇÃO DA SALVADOR RESTAURANT WEEK ATÉ O DIA 30/11

Jornalista formado pela UFS, Estevão é um dos profissionais de destaque desta geração de comunicadores na Bahia. Atuando na área desde 2004, quando assinou a coluna diária “Gente”, no Correio da Bahia, ele ficou conhecido pelo estilo moderno e diferenciado na cobertura dos assuntos ligados ao dia-a-dia do soteropolitano, o que lhe rendeu, em 2007, a criação do portal MundoVipBahia, onde atua como editor-chefe e colunista de moda, beleza, cultura, gastronomia, autos, turismo e negócios. Diretor de uma empresa de assessoria de imprensa que leva seu nome, Estevão também grava semanalmente o Vlog Mundo Vip – que possui um canal próprio no YouTube e está presente em todas as outras redes sociais.

Contatos pelo email: estevao.terceiro@gmail.com