Início Destaques VAI TER SKOL – MAS A CERVEJA OFICIAL DO REVEILLON DE SALVADOR...

VAI TER SKOL – MAS A CERVEJA OFICIAL DO REVEILLON DE SALVADOR SERÁ A BRAHMA EXTRA

90
COMPARTILHAR
Segundo o gerente de marketing “as três variantes da cerveja Brahma Extra, a puro malte Lager, a de trigo Weiss e a encorpada Red Lager, unem qualidade e referência em sabor, e esse sabor vai marcar festa dos soteropolitanos e turistas no Festival da Virada”, destaca Bratfisch

O Festival da Virada, festa que anima a chegada de 2018 em Salvador, este ano terá um sabor marcante. A cerveja Brahma Extra marca sua estreia, e pela primeira vez, será a cerveja oficial da festa.

A cerveja Brahma Extra dará a largada para a programação de verão na Bahia. Durante os cinco dias de festival que vai de 28 de dezembro a 1 de janeiro, a cerveja Brahma Extra estará disponível para os consumidores nos bares, nos vendedores ambulantes autorizados e na praça de alimentação do evento.

>>> Para os amantes da Skol, Felipe ressalta: a Skol, cerveja preferida dos baianos, também estará na festa e poderá ser comprada em qualquer um dos pontos de venda.

A cerveja tipo Weiss é uma ótima pedida para acompanhar pratos leves, combinando bem com massas e queijos. Esta cerveja é filtrada, tem receita à base de trigo e é dona de uma cor amarelo-ouro.

Já a tipo Lager destaca-se por ser intensa. Produzida com maltes especiais e de cor dourada, ela é dona de um sabor forte e marcante, combinando com carnes vermelhas e petiscos.

Por fim, a Red Lager é encorpada e perfeita para aguçar a curiosidade. Por meio de maltes torrados e cor avermelhada, o sabor característico dessa cerveja traz uma novidade a cada gole. Combina com aves, peixes e saladas.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMARCELO SACRAMENTO ENTREGA PREMIAÇÃO DO RALLY NÁUTICO DA BAHIA NO YACHT CLUBE
Próximo artigoVILLA FORMA REALIZA AULÃO DE YOGA NESTE SÁBADO (02) NO TERRAÇO DO FERA PALACE

Jornalista formado pela UFS, Estevão é um dos profissionais de destaque desta geração de comunicadores na Bahia. Atuando na área desde 2004, quando assinou a coluna diária “Gente”, no Correio da Bahia, ele ficou conhecido pelo estilo moderno e diferenciado na cobertura dos assuntos ligados ao dia-a-dia do soteropolitano, o que lhe rendeu, em 2007, a criação do portal MundoVipBahia, onde atua como editor-chefe e colunista de moda, beleza, cultura, gastronomia, autos, turismo e negócios. Diretor de uma empresa de assessoria de imprensa que leva seu nome, Estevão também grava semanalmente o Vlog Mundo Vip – que possui um canal próprio no YouTube e está presente em todas as outras redes sociais.

Contatos pelo email: estevao.terceiro@gmail.com