Início Destaques FEIJOADA DE FRUTOS DO MAR E JANTAR HARMONIZADO MOVIMENTAM O RESTAURANTE DU...

FEIJOADA DE FRUTOS DO MAR E JANTAR HARMONIZADO MOVIMENTAM O RESTAURANTE DU CHEF NA BARRA

116
COMPARTILHAR
Feijoada de Frutos do Mar é destaque deste sábado, dia 13, no restaurante Du Chef, na Barra

Dois eventos gastronômicos vão movimentar essa primeira quinzena de janeiro no restaurante Du Chef, de Lucius Gaudenzi, na Barra. O primeiro já acontece neste sábado, dia 13, com uma deliciosa feijoada de frutos do mar, regada a diversos drinks refrescantes e inusitados, a tradicional cerveja gelada e um mix exclusivo de petiscos gourmet.

Começa às 14h e não tem hora para acabar. Ou seja, é um almoço que vai durar até o último cliente na casa, com direito a curtir as músicas mais tocadas do verão e apreciar o sunset mais famoso da cidade, localizado na região do Farol da Barra.

O segundo evento será na terça-feira, dia 16, quando o anfitrião baiano recebe a visita de dois grandes cozinheiros paulistas – que vão se juntar ao próprio Lucius para oferecer um jantar harmonizado “a seis mãos”. Nesta noite, o restaurante terá um menu especial assinado pelos chefs Daniel Stucci, do Oca Restaurante, e de Márcio Okumura, do Restaurante Okumura – ambos de Santos (SP). A harmonização ficará a cargo da sommelier Roberta Gauzenzi. As reservas para os dois eventos podem ser feitas pelo telefone (71) 3042-4433 ou também no whatsapp (71) 99192-1590.

 

Os chefs Daniel Stucchi e Marcio Okumura

SERVIÇO

 

Feijoada de Frutos do Mar

Quando: neste sábado, dia 13/01, a partir das 14h

Porção individual de cada prato por R$ 49,90

 

Jantar harmonizado com chefs convidados

Quando: nesta terça, dia 16, às 19h

Todas as etapas do jantar – incluindo os vinhos – ao valor de R$ 200 por pessoa

COMPARTILHAR
Artigo anteriorBONJOUR: NOTA DE ESCLARECIMENTO

Jornalista formado pela UFS, Estevão é um dos profissionais de destaque desta geração de comunicadores na Bahia. Atuando na área desde 2004, quando assinou a coluna diária “Gente”, no Correio da Bahia, ele ficou conhecido pelo estilo moderno e diferenciado na cobertura dos assuntos ligados ao dia-a-dia do soteropolitano, o que lhe rendeu, em 2007, a criação do portal MundoVipBahia, onde atua como editor-chefe e colunista de moda, beleza, cultura, gastronomia, autos, turismo e negócios. Diretor de uma empresa de assessoria de imprensa que leva seu nome, Estevão também grava semanalmente o Vlog Mundo Vip – que possui um canal próprio no YouTube e está presente em todas as outras redes sociais.

Contatos pelo email: estevao.terceiro@gmail.com